sábado, 9 de abril de 2016

Julie Plec fala sobre a relação de Damon e Stefan Salvatore:

Para Stefan e Damon Salvatore, 1864 mudou tudo. Eles não só se tornaram imortal, mas também a sua relação se tornou mais complexa do que eles jamais poderiam ter previsto. Mas no final do dia, eles são irmãos (literalmente para sempre). Será a sua relação através do tempo de Stefan no Phoenix Stone?

Nós conversamos com a co-criadora da série, Julie Plec, que também dirigiu o episódio, sobre o que está por fim para os irmãos.

EW: Este é o segundo episódio que você dirigiu, então, como foi esta experiência comparando com o episódio que você dirigiu no passado?

Julie Plec: O primeiro episódio que eu dirigi eu senti como se eu tivesse tudo acima para o sucesso, porque eu tinha o funeral de um personagem tão querido, resultando no giro da humanidade de um outro personagem amado, então eu tinha garantido lágrimas e tom e emoção e emoções . Neste caso, eu estava trabalhando com um outro escritor que escreveu o roteiro e mergulhou em algo onde eu tive que tomar palavras de outra pessoa e colocá-los na tela, foi tão divertido e um grande desafio. Quando você originou as batidas e as palavras, você vê o filme na sua cabeça. E quando você está fazendo isso com palavras de outra pessoa, você tem que criar o filme a partir do zero. Então, eu amei essa parte, porque foi realmente realmente diferente, então tê-lo feito pela primeira vez foi o máximo.

EW: O que você pode me dizer sobre esse novo cara que está no corpo de Stefan?

Julie Plec: Posso dizer que o próprio Stefan está em uma circunstância muito peculiar onde ele tem que enfrentar a vida de forma absolutamente humana e obter-se fora de uma situação de sobrevivência total. E então você tem Paul Wesley no corpo de Stefan, que é habitada por um vampiro muito confuso, do mal, de modo que Paul Wesley é realmente interpretando dois personagens completamente separados em duas circunstâncias completamente distintas.

EW: Estou curioso como você trabalha o inferno de Stefan. Qual foi a viagem que todos queriam vestir neste personagem?  

Julie Plec: Sabíamos que queríamos continuar este fardo que Stefan tem enfrentado nesta temporada inteira, que são as consequências de colocar muita fé em seu irmão, e, no entanto, em última análise queria trazê-lo em torno de volta novamente para a realização que eu posso amar ele. Não há problema em amá-lo, ele só tem um monte de trabalho que ele precisa fazer. Então, nós queríamos colocar Stefan em uma situação real e emocional e vulnerável com risco de vida e dar Damon a responsabilidade de ter de salvá-lo, para que possamos realmente ver os comprimentos que Damon está disposto a ir para fazer as pazes.

EW: Damon finalmente percebeu que suas decisões estão fazendo para seu irmão?

Julie Plec: Damon começa o episódio com uma sensação, "Uh-oh, eu quebrei alguma coisa e eu preciso concerta-lo", mas eu não acho que ele realmente entendeu a profundidade do dano que ele tem feito até esta bonita conversa que os dois irmãos têm no final do episódio que é uma das melhores cenas que já fizemos apenas em termos de os dois discutem sua relação e as camadas de danos em torno dele. É um momento realmente de abrir os olhos de Damon como Stefan finalmente tem a sua palavra a dizer sobre a forma como Damon tem vivido sua vida.

EW: Eles se abraçam? Você sabe o quanto eu amo os irmãos se abraçando.  

Julie Plec: [Risos] Eu acho que nós estamos construindo nosso caminho de volta para um abraço de irmãos, mas pelo final da temporada, vamos ver se Damon vai fazer as escolhas certas.

EW: Eu sou obcecado com seu irmão paralelo entre Stefan e Damon e Elijah e Klaus. Stefan está condenado a repetir os erros de Elijah?

Julie Plec: É um ciclo de repetição sem fim que tem movimento positivo ao longo dos anos e recuos constantes. 
É engraçado, Daniel Gillies dize: "Eu não entendo por que Elijah simplesmente continua cometendo os mesmos erros uma e outras vezes," e eu digo. "Porque isso é familiar." E, finalmente, eu acredito que, no final da série, vai haver uma redenção de Klaus ', o que quer que ele faça vem como se ele relaciona com Elijah, terá feito toda a experiência valer a pena. E eu acredito fundamente que no final de The Vampire Diaries, os irmãos Salvatore terá sobrevivido tudo juntos e eles vai elevá-los para o próximo nível de, seja na vida ou na morte, do amor da família eterna. É uma história de amor. Ambos são histórias de amor. Eles são histórias de família, mas eles são histórias de amor. Não é apenas sobre o poder de uma menina que pode vir entre estes dois irmãos, é o poder do amor entre esses irmãos também.

EW: Então o que você está dizendo é que o tiro final da série sãos os irmãos se abraçando?

Julie Plec: [Risos] Certamente é um passo na mesa, sim.

EW: Em outra nota, eu também estou animado para ver a situação de que Stefan traz Alaric volta para o rebanho.

Julie Plec: De fato, Alaric não é muito feliz com isso. [Risos] Como Valerie no episódio de sexta-feira à noite lembra-lo, você não pode dar um s — se ele vive ou morre, mas alguém se importa com ele certamente e tem um grande interesse nele. Alaric relutantemente é trazida para a missão de salvar a vida de Stefan e em seguida, continua a ser chamado em favores, que quando tudo o que ele está tentando fazer é viver uma vida agradável e tranquila em Dallas com sua noiva e suas filhas e estar tão longe do universo sobrenatural possível.

EW: Pobre Alaric nunca vai escapar.

Julie Plec: [Risos] Ele gosta, ele só não quer admitir isso. Ele sente falta.



Tradução: Originals Diaries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário